Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Personalizada (Georges)

Oi pessoal. Tudo bem ?
Recebi uma encomenda de uma amiga professor de dança do ventre chamada Lisa Lima. Uma foto de um jovem de 9 anos que toca um intrumento chamado Derbake ( nem sei se é assim que se escreve). A peça ficou muito boa, modéstia a parte...
Vou postar as fotos da luminária de a foto original para comparação.
Espero que gostem!!!















Grande abraço a todos!!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mudando um pouco de ares.

Oi pessoal.
Como eu disse em um dos primeiros posts, sempre gostei de artesanato e fiz de tudo um pouco. Esses dias estava navegando pela internet e vi uma coisa muito interessante nesse site:http://amocraft.blogspot.com/2009/01/aprenda-transformar-uma-cadeira-antiga.html que junta criatividade e reciclagem. Juntei o material necessario e fiz. É um mosaico de cds. Peguei um banquinho da Dudinha e coloquei em prática a idéia.
Reciclar é bom pro meio ambiente e pra nossa casa.

Um grande abraço a todos!!!

Obs: O crédito da idéia e da arte é do blog: http://amocraft.blogspot.com/







quarta-feira, 13 de abril de 2011

PVC e sisal.

Oi pessoal. Como vão vocês...???


Minha irmã pediu pra que eu fizesse um cinzeiro para colocar na porta da loja dela e do meu cunhado. Essa peça é simples e com um ar de rusticidade.Como eu tinha uns pedaços de cano, umas pedrinhas brancas, areia e um rolo de sisal à minha disposição, tive a idéia de juntar os dois e o resultado vocês conferem abaixo. Ela pode ser usada também como vaso de plantas vivas ou artificiais.


Grande abraço a todos!!!!





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sumiço.

Olá pessoal. Por motivo de falta de tempo deixei de fazer minhas peças por um tempo  e deixei o blog meio de lado. Semana que vem colocarei mais fotos dos meu trabalhos.
Grande abraço a todos!!!