Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A evolução.

Desde que me conheço por gente, sempre tive facilidade em fazer trabalhos artesanais. Já fiz velas, mexi com madeira e até fiz uma mesinha para a varanda de casa, mas nunca me aprofundei em nada e é diferente com minhas luminárias.
 Quando comecei a fazer as peças, eu só tinha uma furadeira recarregável, alguns metros de fio velho, umas tomadas velhas e um pedaço de cano que roubei da calha da minha casa...rsrsrsrs. Com o passar do tempo e com a juda incansável da minha companheira de todas as horas Débrinha ( Bjo amor), fui comprando ferramentas e materiais de maior qualidade para a confecção das luminárias.
 Hoje eu olho pra trás e vejo como foi a evolução de tudo e como sempre quando você foca em alguma coisa que te dá prazer em fazer, sempre vai ficando melhor.
 Minha primeira obra foi um presente pra minha irmã ( Bjo Didinha). A segunda foi presente pra minha sobrinha Dudinha. O melhor de tudo, modestas ou não, é que foram dadas com o maior carinho do mundo.
  Sempre evoluindo.

Essa é da minha irmã Didinha.


                                                       Essa é da Minha sobrinha Dudinha.



Uma das mais recentes.



                                                                          Recente.


Grande abraço a todos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário